- Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico, nos Estados Unidos
- O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao tentar arrumar o ar condicionado de sua casa, em Orlando
- Após constatada a morte encefálica, a família decidiu doar todos os seus órgãos
- Gugu vivia nos EUA, em Orlando com os três filhos que teve com a médica Rose Miriam Di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15
- Atualmente, ele apresentava na Record o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro
• Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro na Rio-Santos
• Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de “segundo pai”
• Conheça a tenebrosa história dos cães-bomba na 2ª Guerra Mundial
Foi anunciada hoje(22) a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos. De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa.
“Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow 3 [usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais], e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral.”